segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Para dormir até mais tarde...

Dormir no friozinho e no escurinho é bom demais, hein! Melhor ainda quando estamos com o nosso affair! Para essa opção, você pode escolher a  persiana Rollo Blackout! Esta branquinha ao lado, proporcionou leveza ao ambiente, que possui uma textura diferenciada pela cor do tatame que circunda toda cama, além do suporte da TV que possui um tom chumbo! Humm... mergulhar nessa cama, com bons lençóis, a noite será um sonho! Para as meninas imaginemos um Tom Cruise, já os homens, que tal uma Angelina Jolie? Aproveiteeeem!

Branco, cor da paz, cor da sintonia

Persiana de BAMBU 
A cor mais pura de todas, a que representa a pureza e a paz! Assim definirmos a cor branca, que também  representa a  luz, a inocência, a bondade, a pureza... E que tal decorar aquele cantinho que é a nossa cara, com essa linda cor que é repleta de vibrações positivas?
Pois é, neste ambiente ao lado, o toque especial do verde musgo fez resplandecer o branco da persiana de bambu. Ecológica, de fibras naturais, essa delicada peça transformou o ambiente.

O cantinho que antes não era aproveitado pelo intenso calor, o vento forte e a claridade excessiva, agora se tornou um espaço aconchegante, ventilado e visitado por todos. 

A persiana não só revitalizou o ambiente, como permitiu que a ventilação penetrasse, que  a luminosidade do local fosse reduzida levando os  moradores a desfrutarem calmamente  de uma boa leitura ou de uma simples consulta a internet.

Beleza para sentir, madeira para harmonizar

Quarto de adolescente é assim: de um lado uma prancha de surf, do outro o skate, o tênis em baixo da cama, a foto da namorada na cabeceira e lá eles se identificam, bagunçam, comem e levam os amigos. E para contextualizar esse ambiente peculiar, uma persiana de madeira deixou o ambiente rústico e a cara de seu "dono"! Escurinho para quem dorme e bonito para quem chega! Da sala ou do quarto a visão é única e o clima perfeito e harmônico!

domingo, 18 de setembro de 2011

O que vier a gente instala!

Geralmente, quando pensamos em decorar nossos ambientes buscamos as cores neutras, que transmitam calma e serenidade. Mas, inovar é a palavra do momento e os arquitetos cada vez mais usam e abusam das cores. Em um ambiente novo e descontraído, um amigo jovem, irreverente decorou o seu espaço do seu jeito e a persiana vermelha perolada criou um espaço fashion, moderno e irreverente. 


Preto, cinza e vermelho. Três combinações que deixaram esse ap moderno, com humor, e super atual!


E você, já imaginou o seu espaço? Anda não? Então está na hora de entrar em contato conosco!

 55 71 91162322/ 9195-2790

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sensação de aconchego para o seu lar


Você já ouviu falar em cortina Rolo, Romana, Double Vision, Celular, Visio Sheer...persiana madeira, bambu, ecológica???

Pois é, o mercado mudou e o segmento de decoração, a cada dia,entra em sua casa com muitas novidades! Conforto, designer e sofisticação são são os três elementos essenciais utilizados para decorar qualquer ambiente. E é assim, com este conceito, que a Grimaldi Decorações, há mais de 40 anos no mercado, vem tratando seus clientes.
Com diferentes marcas, cores e modelos, você encontrará a opção que mais combina com a sua casa, quarto, escritório, sala de jantar, varanda...Com muitas novidades e credibilidade estamos à disposição para atender nossos clientes com qualidade, atenção e o melhor, no seu horário. Seja durante o dia ou após o trabalho, a Grimaldi Decorações vai até você apresentando o que de mais novo há no segmento de decoração.

Agende uma visita e conheça os nossos produtos!
Entre em contato através dos telefone: (71) 9116-2322 ou pelo e-mail: grimaldipersianas@gmail.com