quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Cortinas em bares e restaurantes

O poder de criatividade dos arquitetos é indiscutível. E assim, o Azougue Espeteria Gourmet foi planejado e materializado. Com uma decoração despojada, que remete ao bares e restautantes africanos, o Azougue se destaca além da sua decoração, pelo seu cardápio diferenciado. Alinhado a este cantinho africano em Salvador, a Grimaldi Decorações instalou a persiana modelo PH50 - material Bambu - que intensificou ainda mais a identidade do local.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Cortina celular: uma excelente opção para tetos e ambientes quentes




Cortina Celular
Elegante, moderna e funcional: a cortina celular com seu formato sextavado proporciona proteção térmica e acústica ao ambiente. Possui  acionamento com sistema que permite recolher o tecido para baixo ou para cima. Essa cortina está disponível em modelos translúcidos e blackout, e é uma excelente opção para forrar coberturas de diferentes ambientes.  




terça-feira, 2 de setembro de 2014

Privacidade na cozinha


E como mais uma opção para a cozinha, esse modelo rolo filtrasol além de prático, pode ser limpo com um pano úmido e detergente neutro. Pois é, está aí mais uma opção prática e clean, que pode deixar sua cozinha mais bonita e privativa. 


Cortina de tecido: um modelo clássico


Um clássico da decoração, a cortina de tecidonunca perde a majestade. Desde os modelos mais antigos, os eternos voils, bem como os tecidosmais nobre como linho e tafetá, essa cortina que hoje jáganhou diferentes pregas e trilhos permanece viva nas decorações. Do bastão cromado ao trilho suiço, suas sinuosidades preenchem os ambientes, encantando a quem escolhe. Assim, nessa decoração observamos o tecido tafetá em uma cor cobre que se destaca no espaço clean.  
Cortina de Tecido -Tafetá

Cortina Painel



Tela solar - modelo (Cortina Painel)
Tela solar
Já nesse apartamento, nosso arquiteto Bruno Sgrillo mais uma vez surpreendeu. O espaço ganhou uma decoração clássica e a cortina Painel trouxe um ar de modernidade, mantendo a luminosidade, a transparência para a belíssima vista-mar, bem como destacou-se como um elemento decorativo para o ambiente. A cortina painel é uma excelente escolha para grandes espaços como varandas.





Cortina Romana para uma decoração contemporânea

Inspiração, competência e profissionalismo, além de uma parceria de sucesso. Foi assim que o nosso parceiro, o  arquiteto baiano Bruno Sgrillo planejou esse novo ambiente: sala de estar, jantar e varanda, todos unidos em um único espaço, com elementos contemporâneos, mantendo a identidade de seus clientes. Pela foto, observamos a beleza do local, a mistura espetacular dos elementos, bem como a sutileza da Cortina Romana Filtra-sol que, além de proteger o local dos raios U.V., complementou o ambiente com sua neutralidade, designer e discrição.
Cortina Romana Filtra-sol

 Cortina Romana -Sala de Jantar