quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sensação de aconchego para o seu lar


Você já ouviu falar em cortina Rolo, Romana, Double Vision, Celular, Visio Sheer...persiana madeira, bambu, ecológica???

Pois é, o mercado mudou e o segmento de decoração, a cada dia,entra em sua casa com muitas novidades! Conforto, designer e sofisticação são são os três elementos essenciais utilizados para decorar qualquer ambiente. E é assim, com este conceito, que a Grimaldi Decorações, há mais de 40 anos no mercado, vem tratando seus clientes.
Com diferentes marcas, cores e modelos, você encontrará a opção que mais combina com a sua casa, quarto, escritório, sala de jantar, varanda...Com muitas novidades e credibilidade estamos à disposição para atender nossos clientes com qualidade, atenção e o melhor, no seu horário. Seja durante o dia ou após o trabalho, a Grimaldi Decorações vai até você apresentando o que de mais novo há no segmento de decoração.

Agende uma visita e conheça os nossos produtos!
Entre em contato através dos telefone: (71) 9116-2322 ou pelo e-mail: grimaldipersianas@gmail.com

Um comentário:

  1. As persianas dão um toque todo especial na decoração de espaços residenciais e ambientes de trabalho. Destinadas a dar maior conforto térmico e proteger dos raios solares, as persianas são compostas por diferentes materiais, entre eles lâminas de alumínio, PVC, bambu, tecido ou madeira.

    ResponderExcluir